REGRAS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Em caso de adiamento ou cancelamento do IRONMAN Brasil Training Camp, as seguintes opções serão oferecidas:

 

1- Crédito integral do pacote terrestre válido por 2 anos.

2- Reembolso de 90% do valor do pacote terrestre.
3- Inscrição será submetida à política de cancelamento da organização da prova (Unlimited Sports) no link
(clique aqui)

 

Outros casos de cancelamento: 

1- Entende-se por cancelamento a desistência do serviço contratado. Cancelamentos e solicitações de crédito ou reembolsos só serão aceitos quando comunicados via e-mail pelo CONTRATADO.


2- Caso o CONTRATANTE opte pelo cancelamento da Reserva, haverá a aplicação das penalidades a seguir a título de multa, em se tratando da inscrição, ao invés da aplicação das regras abaixo descritas, serão aplicadas as condições determinadas pela organização da prova (Unlimited Sports) no link (clique aqui)


– Cancelamentos entre 30 e 15 dias de antecedência da data do check-in no hotel serão taxados com multa de 10% do valor do pacote terrestre.*


– Cancelamentos entre 14 e 8 dias de antecedência da data do check-in no hotel serão taxados com multa de 20% do valor do pacote terrestre.*


– Cancelamentos com menos de 8 dias de antecedência da data do check-in no hotel serão taxados com multa de 50% do valor do pacote.*


– “No show” não serão passíveis de reembolso de quaisquer valores pagos.
* nos pagamentos realizados com cartão de crédito, será acrescida a taxa administrativa aplicada pela operadora do cartão de crédito.

Condições gerais:


1. O cliente denominado CONTRATANTE é responsável pela reserva realizada, tanto em relação as suas informações quanto a das demais pessoas dessa mesma reserva. 

 

2. Tanto a inscrição quanto o pacote de hospedagem são intransferíveis. No caso do pacote com hospedagem e inscrição para o acompanhante, aplica-se a mesma regra da intransferibilidade sendo passível o cancelamento da inscrição caso haja mudança desse hóspede com inscrição.

3. É importante para o cliente CONTRATANTE, ler atentamente, quanto aos serviços adquiridos, bem como, se está ou não incluso no respectivo preço. Assim, são serviços incluídos, somente os serviços que estiverem expressamente mencionados no site na descrição do que inclui no Pacote ofertado.

5. A inscrição e pacote somente serão confirmados após o pagamento. Enquanto não houver confirmação do pagamento da reserva ou mesmo ausência de comunicação por parte da CONTRATANTE após o envio das informações de pagamento, a  CONTRATADA se reserva no direito de cancelar esse pedido.

6. Em caso de alteração de qualquer item da reserva, este deverá ser feito exclusivamente por email. A CONTRATANTE, deverá informar claramente as alterações solicitadas e, caso haja diferença de valor da reserva, esta deverá ser paga diretamente à CONTRATADA. As alterações estão sujeitas à disponibilidade e devem ser solicitadas até 30 dias antes da data do evento.

9. A CONTRATADA atua como intermediária entre seus clientes e prestadores de serviços, declinando a sua responsabilidade por todo e qualquer problema, perdas ou danos, resultantes de casos fortuitos ou de força maior como, terremotos, maremotos, furacões, enchentes, avalanches e outros fenômenos da natureza, greves, distúrbios, quarentenas, guerras, situação de calamidade pública, perturbação da ordem, acidentes de grandes proporções ,modificações, atrasos e/ou cancelamento de trajetos aéreos devido a motivos técnicos, mecânicos e/ou meteorológicos, sobre os quais a CONTRATADA não possui poder de previsão ou controle.

Declaração de aceitação:

 

Ao efetuar a formalização da Solicitação de Reserva, o CONTRATANTE acorda e concorda com a forma de pagamento, condições gerais descritas e regras de cancelamento.

Foro:

 

O CONTRATANTE responsabiliza-se integralmente pela exatidão das informações por ele prestadas neste contrato, sob as penas da Lei, e como expressão de seu inteiro e exato conhecimento, e de sua perfeita concordância com tudo o que acima foi mencionado e para dirimir qualquer dúvida ou eventuais controvérsias oriundas do presente contrato, elegem as partes contratantes o foro de Florianópolis/SC.

Regras de Uso de Dados e Política de Privacidade:

 

1- Quando o CONTRATANTE realiza alguma transação no site da CONTRATADA, como parte do processo de compra e venda, as informações pessoais tais como: nome, e-mail e endereço, etc. são guardadas.Ao acessar o site, a CONTRATADA também recebe automaticamente o protocolo de internet do computador, endereço de IP, a fim de obter informações que para analisar o fluxo do site.
2- Ao fornecer informações pessoais como nome, telefone, CPF e endereço, para completar uma transação, ou fazer um pedido e após a realização de ações fica entendido pela CONTRATADA que o CONTRATANTE está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela empresa.
3- Email Marketing – nestes emails o CONTRATANTE poderá receber notícia sobre os pacotes e outras atualizações. As comunicações tanto da CONTRATADA quanto de empresas parceiras a ela, podem ocorrer para falar sobre novidades ou informar sobre novos produtos ou serviços que possam ser do interesse do CONTRATANTE.
4- Caso o CONTRATANTE queira retirar seu consentimento, após fornecer seus dados, para receber email Marketing, entrar em contato no email opalatur@opalatur.com.br ou então clicar no item UNSUBSCRIBE no email marketing recebido.
5- Para proteger suas informações pessoais, a CONTRATADA toma todas as precauções necessárias e segue as melhores práticas da indústria para certificar-se que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
6- A CONTRATADA reserva-se no direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto o CONTRATANTE deve revisá-la com frequência.